O que é Provedor Gratuito com Atendimento 24hs?

    Nesse plano você terá o Atendimento por Telefone 24hs durante 12 meses, ou seja, você paga apenas uma vez a taxa de R$44,20 e se precisar da nossa ajuda, poderá utilizar o atendimento por um ano.
    Para obter o serviço com atendimento, ao preencher o cadastro escolha o serviço ”Com Atendimento por Telefone”.
    No final do cadastro, você receberá um usuário e uma senha para se conectar ao Speedy e ligar para a nossa central sempre que precisar.
    Depois de um ano, você deverá renovar o serviço e optar pela forma de pagamento mais conveniente em nossa central de pagamento.
    solicitar cadastro

    O que é Provedor Gratuito sem Atendimento 24hs?

    Nesse plano você não terá o Atendimento por Telefone 24hs.
    Dessa forma você economiza a taxa única de R$44,20, mas também não terá direito a nossa ajuda, vale a pena?
    Para obter o serviço sem custo (Provedor Gratuito), ao preencher o cadastro escolha o serviço ”Sem Atendimento por Telefone”.
    No final do cadastro, você receberá um usuário e uma senha para se conectar ao Speedy, sem custo algum.
    solicitar cadastro

    Principais problemas com speedy (Leia com atenção).

    Prezado usuário.
    Se estiver cadastrado conosco no plano “Provedor Gratuito sem Atendimento por Telefone”, lembre-se que essa opção não oferece suporte técnico por telefone ou via email.
    Seus telefonemas ou mensagens de e-mail não terão respostas. Vale lembrar que para adicionar esse serviço é simples e barato: Uma única taxa de R$44,20 que terá validade por 12 meses. Migrer Para migrar, Gere seu boleto agora, e em até 24 horas voce receberá a confirmação:

    Qual meu usuário e senha padrão? Fiz o cadastro, mas esqueci os dados.

    O usuário/login é montado de acordo com seu telefone cadastrado.
    Por exemplo, quando você se cadastrou, informou o DDD 11 e o Telefone 30401999.
    Dessa forma o sistema vai gerar o seguinte usuário/login: 1130401999@wm.com.br.
    Lembre-se que o DDD não começa com ZERO, será apenas 11 caso seu DDD seja 11.
    O mesmo exemplo você segue para o DDD e o telefone que foi informado no cadastro.
    A senha padrão será sempre: grecointernet

    Tento me conectar e aparece o seguinte erro: -Erro 691 – Usuário ou senha incorretos!

    Erro 691 – Usuário ou senha incorretos!
    O erro 691 acontece porque há algum problema com o usuário e senha que você possui.
    Verifique se o usuário e senha estão sendo digitados corretamente.
    Mesmo que o usuário e senha estejam salvos, digite-os novamente e tente se conectar de novo.

    Cadastro Irregular.

    Se você digitou seu e-mail errado, o seu cadastro foi BLOQUEADO e só poderá ter ajuda migrando para o Plano com Atendimento Técnico 24 horas.
    Se não foi você que preencheu o cadastro em nossa página, é bem provável que algum dado foi digitado errado.
    Fique atento com isso.

    Erro 678/671/769 ou todos os outros erros.

    Todos os outros erros referente ao Speedy é referente a problemas de comunicação de seu computador com o modem e com o Speedy.
    Entre em contato no 10315, caso o erro não seja 691.

    Alterar senha do speedy.

    O sistema não permite mudança de senha.

    Discador com erro.

    Usuários com Windows 7 é um erro comum, tente recriar o discador de banda larga.